O nome do cantor sertanejo Victor Chaves voltou a viralizar com uma grande polêmica que aconteceu no ano de 2017, após canais de TV divulgarem um vídeo da câmara de segurança do elevador, mostrando tudo que aconteceu.
Tudo começou quando a juíza que está à frente do caso da agressão do cantor contra sua ex-mulher, Poliana Bagatini, quebrou o sigilo de justiça e fez público o vídeo que comprova a veracidade dos fatos.
Nas imagens divulgadas, o cantor surge nervoso e tira a esposa à força do elevador, e com um empurrão e ponta pé, a joga no chão.
Mesmo com as imagens em mãos, a justiça determinou que Victor não deixou sequelas e machucados em Poliana, sendo assim, ele teve uma pena leve, por ter cometido um ato agressivo, mesmo sem ferir a vítima, porém, o caso, como foi julgado, não se enquadra na Lei Maria da Penha.
O pior é que depois da decisão judicial, o cantor satirizou a ex-esposa na internet, isso após também o exame de corpo de delito ter sido negativado para agressão física.
Hoje Poliana vive reclusa com seus dois filhos que teve com o sertanejo, morando na casa de seus pais no interior de SP, ela se mantém distante da mídia e excluiu todas as suas contas nas redes sociais, evitando falar sobre o ocorrido.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!