
A cantora gospel Ana Paula Valadão esteve entre os temas mais falados no Twitter neste sábado dia 12.
Tudo porque a celebridade falou acerca da AIDS e usou uma fala muito preconceituosa em relação aos homossexuais.
Tudo ocorreu durante um bate papo da famosa com um homem. Os dois estavam em cima do palco de uma igreja com a plateia repleta de fiéis, quando a cantora optou por interromper a fala do homem.
As O convidado de Ana Paula falava acerca de um companheiro de um pastor quando a cantora interrompe sua narrativa.
“Companheiro de ministério? Porque hoje em dia a gente tem que esclarecer o que é companheiro, por que o negócio está tão complicado!”, pontuou Ana Paula.
Antes mesmo do homem retornar sua fala, a cantora interrompe mais uma vez aproveitando a chance ´para expor seu ponto de vista acerca das relações homoafetivas,”Tem muitas pessoas, inclusive novas convertidas que chegam aqui, ou liga na Rede Super e estão achando que isso é normal”, ressaltou a cantora.
“Pessoal isso não é normal! Deus fez o homem e a mulher e é assim que é a nossa crença. Qualquer outra opção, é uma opção de livre-arbítrio do ser humano. E toda escolha tem consequências. E a bíblia diz que qualquer opção contrária a que Deus determina é pecado”, externou Ana Paula.
Segundo Ana Paula, o pecado tem uma grande consequência e ela é a morte,”Inclusive tudo o que é distorcido trás uma consequência.
Está aí a AIDS para demonstrar que a união sexual entre 2 homens gera uma enfermidade que trás a morte, e ainda infecta as mulheres.”, finalizou a cantora.