O nascimento de Bento, que é filho de Thammy Mirando e de sua esposa Andressa Ferreira, está dando o que falar. Principalmente por causa do vereador Carlos Bolsonaro, que usou suas redes sociais para publicar uma foto do casal com o filho, recém-nascido. Já a avó, Gretchen, não gostou de saber disso e ameaçou processar o atual vereador do Rio de Janeiro.
Já o vereador parece não ligar muito e repetiu o ato, nesta última segunda-feira, 13 de janeiro e publicou mais uma foto do casal com o filho.
O filho do presidente não colocou nada na legenda, mas seus seguidores criticaram a maneira que o menino veio ao mundo, isso porque Thammy é um homem trans e o casal precisou recorrer a doadores em outro país.
Mas, logo depois apareceu uma militância defendendo a artista e quem começou a ser atacado, foi Carlos Bolsonaro.
“Você que valoriza tanto a ‘instituição família’ não pensa em respeitar o nascimento do filho deste casal? É hipocrisia que chama?”
A avó já tinha vindo falar sobre a primeira postagem, ofendeu o vereador e ameaçou processar, também disse que o vereador precisa da imagem do seu filho para ficar fazendo “gracinha” na internet.
Qual a opinião de vocês nesse caso? Deixe abaixo seu comentário: