O dramaturgo escritor Aguinaldo Silva teve sua demissão anunciada na quinta (2), um dos grandes nomes da rede Globo.
Desde então, uma polêmica envolvendo o escritor e um ex-aluno do mesmo veio a tona, com a notícia da demissão do escritor.
Para refrescar a memória, o ex-aluno, Silvio Cerceau, abriu um processo contra o escritor Aguinaldo Silva no ano passado, no qual acusa o escritor de ter roubado a ideia da novela “O sétimo Guardião”, que teve como principais atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.
E claro que o ex-aluno, Silvio Cerceau, não deixou passar em branco quando soube da demissão do escritor e então resolveu se manifestar através das redes sociais, em um dos seus perfis
“Estou rindo horrores, melhor notícia! Cada um colhe aquilo que planta” desabafou em tom de deboche, Silvio.
O escritor estaria sendo processado por outras seis pessoas, todos os processos pelo mesmo motivo ‘roubo de ideia’, mas Aguinaldo Silva sempre se mostrou muito tranquilo quanto a tudo isso.
A emissora emitiu uma nota sobre a demissão do escritor “Aos longos desses mais de 40 anos de uma parceria de muito sucesso, com um total de 20 trabalhos em equipe, como a novela Império, que chegou a ganhar o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014”.
Segundo os bastidores da TV, o escritor chegou a ter um salário de cerca de R$600 mil reais, e não teve seus planos fora da emissora anunciados.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!