Jean já está de casa nova após o São Paulo suspender seu contrato por um ano. O goleiro viajou nesta segunda feira, desembarcou em Goiânia e foi para o CT do Atlético-GO para realizar exames e assinar contratos, conforme informou a rádio Sagres.
Esse é o terceiro clube na carreira do goleiro.
Jean foi detido durante as férias nos EUA por agredir a sua ex-esposa, Milena Benfica, por causa disso, o São Paulo demonstrou uma completa insatisfação em manter contrato com o atleta.
Jean chegou a ser cotado para entrar para o elenco do Ceará, no entanto, a torcida fez campanha contra o jogador nas redes sociais.
O São Paulo suspendeu o contrato do goleiro por um ano. Ele foi preso em dezembro, acusado de violência doméstica contra a sua esposa nos Estados Unidos.
Jean foi comprado por 10 milhões no final de 2017, ele chegou a ser titular do São Paulo em algumas oportunidades, mas não conseguiu se estabelecer como a primeira opção do tricolor.
No atlético-GO, Jean será titular em 2020, ano especial para o clube, que faz um retorno triunfal para a série A.
Na sua passagem pelo São Paulo, Jean disputou 19 partidas. No ano passado, o goleiro entrou em campo uma única vez, quando o São Paulo derrotou o São Bento de 1 a 0.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!