Segundo um site, o filho do goleiro Bruno, Bruninho, deseja que o pai seja preso para sempre. O ex-ídolo do Flamengo, time de futebol do Rio de Janeiro, continua tendo seu nome vinculado na mídia, isso porque pouco tempo atrás, ele decidiu que iria tenta retomar sua carreira no futebol.
Bruno botou tudo a perder após se envolvido no assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho, Bruninho. O crime brutal ocorreu em 2010 e o jogador foi condenado pela justiça a ficar mais de 20 anos cumprindo pena, algo que não chegou a acontecer de fato, pois o atleta ganhou o direito ao regime semiaberto.

Nesta semana uma bomba caiu sobre o goleiro, isso porque o filho dele deseja a prisão perpétua de seu próprio pai, como mostrou uma reportagem do site “Contil Net”.
A notícia ainda contém um áudio estarrecedor que foi enviada pelo próprio menino, e ele demonstra o medo que sente do ex-defensor do Flamengo e diz que é uma “sacanagem” tirar a vida de uma outra pessoa, como foi o caso de Eliza.

“No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, afirma o filho do goleiro.