Um dos crimes mais bárbaros cometidos no Brasil, sem duvidas, foi o do caso da jovem Isabella Nardoni, que chocou todo o mundo em 2008, após ser vítima de um assassinato cometido por seu próprio pai.
Na época, a menina tinha somente 5 anos e faleceu no mês de março do mesmo ano. Agora em 2020, irá completar 12 anos que o crime aconteceu, e levantou diversas dúvidas no que teria motivado o pai fazer esta barbaridade com a criança.
Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá são os acusados do crime e foram condenados pelo assassinato da jovem, que foi jogada do prédio em que morava com o casal. O casal nunca assumiu o crime e sempre se defenderam, dizendo que a menina foi vítima de um assalto, e um dos bandidos haviam arremessado ela.
Porém, segundo a perícia, o depoimento dos pais não condiz com a verdade, foi apenas uma desculpa para tentar se livrar de serem acusados.
Alexandre Nardoni foi condenado a cumprir pena até o ano de 2036. Atualmente ele está cumprindo o regime semiaberto, por conta do bom comportamento dentro da prisão.
Ele está trabalhando em confecções de cadeiras para escolas públicas de São Paulo, além disso, ele também ajuda na jardinagem e na faxina do local em que trabalha.
E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!